segunda-feira, 9 de março de 2015

Look do Dia: Vestido Longo

                    Oii! Faz um tempo que não tem um post do look do dia aqui no blog :(  Mas finalmente vou mostrar meu look do dia.
                    Bom, gravei um vlog em Paraty (o video ainda não está no canal), e no último dia lá tirei as fotos pro blog , como sempre eu a atrapalhada, que faz tudo na última hora rs. Eu amo usar vestido, saia... ♥ Por isso no look escolhi o vestido longo, e eu fiquei apaixonada pela estampa do vestido!
Vamos ao look *_-

6 comentários:

  1. Adorei o look! Já estou acompanhando seu blog! ^^

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Ah! Eu ameii seu blog! Diferente mais porém legal <3 <3

      Excluir
  2. Amo vestido longo!
    Seguindo seu blog,vem conhecer o meu
    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  3. Oii lindinha, amei o vestido.. bjos
    Passa lá no meu blog pra vc conhecer.. http://aestilosah.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir